sexta-feira, 15 de março de 2013

MEU CANTINHO




Meu cantinho
_____________________________________________

Moro num lugar
Numa casinha inocente do sertão
De fogo baixo aceso no fogão, 
fogão à lenha ai ai

Tenho tudo aqui
Umas vaquinha leiteira, um burro bão
Uma baixada ribeira, um violão 
e umas galinha ai ai


Tenho no quintal uns pé de fruta e de flor
E no meu peito por amor, 
 plantei alguém plantei Alguém


Refrão
Que vida boa ô ô ô
Que vida boa
Sapo caiu na lagoa, sou eu no caminho do meu sertão


Vez e outra vou
Na venda do vilarejo pra comprar
Sal grosso, cravo e outras coisa que fartá,
 marvada

Pinga ai ia

Pego o meu burrão
Faço na estrada a poeira levantar
Qualquer tristeza que for não vai passar do mata-burro
Ai ia

2 comentários:

geise disse...

descobri por acaso seu blog hj.um dos melhores q ja vi.virei fã.bão dimais sá!bjim!

Ione Alvares Torres disse...

Oi Geise, obrigada,eu adoro escrevê-lo, mas às vezes fico "garrada" em outros (tenho 5)e ele fica meio largadinho... sempre que recebo comentários animadores como o seu, dou uma corridinha lá.bjim pra vc também.