sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

02 - Êta sussêgo, Sô!






FAZENDAVÉIA

______________________________________________

Inhantes deu cumeçá contá meus causo,
ieu vô contá procês,
cumé queu cheguei inté aqui.
Tava eu quéta no meu canto,
fazeno meus tapetin de raiôlo,
naquela vidinha boa da roça,
quando ouvi falá nessa tar de Internet.
Aí,

 cuma ieu num sabia nadica de nada,
cause queu peguei o bonde andano,
fui dá uma zoiada nos Blog da Internet.

Intão,
Eles iscreve quinem mineiro fala,
cumeno as letra, tipo:
tb = tamém 
vc = ocê
É um trem isquizito mermo.
Ieu tava inté mei procupada que
ocês pudia num tá intendeno minha iscrita.
Sinão,
 ieu ia ficá aqui falano cas parede,
mode que aqui nas Minas Gerais,
nóis iscreve do mermo jeitin que nóis fala, uai.
Adonde já se viu,
mineiro contá causo de mineiro,
falano diritin...
Tem jeito, não, Sô.

Um comentário:

Anônimo disse...

dá pra entender sim, dificil é japones.